Polícia Militar Rodoviária apreende 9 mil munições e produtos contrabandeados

Polícia apreendeu nove mil munições e produtos contrabandeados. A apreensão aconteceu na manhã do dia 07/07/2010, quando policiais militares realizavam blitz de rotina no pátio do posto da rodovia MG-427, que fica a cinco quilômetros de Uberaba, sentido Conceição das Alagoas.

Em determinado momento, eles avistaram um veículo Ford Belina de cor cinza, com placas GTC-4790, de Carmo do Paranaíba-MG. Em seguida, o policial Adriano Roberto abordou o veículo e percebeu que além do condutor havia um passageiro deitado, escondido no automóvel. Eles foram identificados como Ricardo de Queiroz Couto, 39 anos, e Diogo Alves Rodrigues, 26 anos. Nesse momento, o militar percebeu que Ricardo demonstrava nervosismo e perguntou para o policial se ele tinha ficado sabendo sobre um grave acidente onde uma pessoa morreu no município de Ituverava-SP. O policial, desconfiado, iniciou buscas no interior do veículo e encontraram três buchas de maconha, uma porção de cocaína, além de sete cartelas de comprimidos denominados Pramil, que são proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de vários produtos contrabandeados como camisetas, bebidas, brinquedos e 16 pacotes contendo 500 munições calibre 22 que estavam escondidos em vários compartimentos do veículo, como portas, laterais, latarias e estepe do automóvel.
Após questionamentos, os acusados disseram que haviam comprado os produtos e munições no Paraguai e venderiam na cidade de Carmo do Paranaíba. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran, os materiais e munições foram apreendidos e levados com os acusados de contrabando e descaminho para a sede da Polícia Federal em Uberaba, onde permanecem presos.

Fonte: Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário